Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)

Ir para baixo 
+3
filipe_2004
Silver/Black
red69devil
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:05 am

Olá a todos, a convite de um user, decidi abrir um projecto neste novo forum..

Marca: Audi
Modelo: A4 sline/b7
Motor e Transmissão:
Motor:2.0 tdi 170cv
Caixa Manual de 6 velocidades
Travões: OEM
Jantes: 18"
Exterior: Pelicula 5 vidros
minimos de LED
bixenon 6000k
molas koni sport
jantes hh
ponteiras ie power
interior:
Full Leds
ligação ipod(porta luvas)
sistema de som:
alpine iva-w505r
colunas EVUS,
tweeter utopia by focal
subs kicker 12" L7
Pedais rs4

quando o comprei novo:
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 28032009009
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 28032009010v
Passado algumas horas a 1a Mod:
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 06042009013ly
E em Seguida a evolução natural:
Exterior:
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 18042009017
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Dsc00159n
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 13092009089
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Jantesr8
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Jantesr82
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 04012010011
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 14012010019
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 03092009081
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 03092009077
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 12022010033
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Ponteirasiepower

Interior:
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 03092009086
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Ivaw505r
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Ivaw505r3
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Dsc00256q
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Dsc00257l
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Pedaisrs4
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Punhosline
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 12022010036
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 12022010035
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) 12022010038


Última edição por red69devil em Qua Mar 10, 2010 9:52 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver/Black

Silver/Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:25 am

Gostei muito, tens vários pormenores interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:34 am

Silver/Black escreveu:
Gostei muito, tens vários pormenores interessantes.

Obrigado...sei que tenho a vertente car audio(que pcos gostam) mas optei por fazer td mt ao estilo oem..... é uma grande paixão...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver/Black

Silver/Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 6:00 am

red69devil escreveu:
Silver/Black escreveu:
Gostei muito, tens vários pormenores interessantes.

Obrigado...sei que tenho a vertente car audio(que pcos gostam) mas optei por fazer td mt ao estilo oem..... é uma grande paixão...

Eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:17 am

Eu amo esse radio Alpine Wink

Digam o que disserem para mim a melhor marca de radios...

Tive o primeiro radio que veio para Portugal com ligação directa para Ipod :p full ipod e o radio era brutal...

Quanto as colunas - gostos nao se discutem Wink

Eu acho giro, para gastar dinheiro prefiro no motor, mas tambem ha quem diga que eu sou parvo :p lool

Mas estão giro os leds dentro da mala eheh
Ir para o topo Ir para baixo
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:26 am

filipe_2004 escreveu:
Eu amo esse radio Alpine Wink

Digam o que disserem para mim a melhor marca de radios...

Tive o primeiro radio que veio para Portugal com ligação directa para Ipod :p full ipod e o radio era brutal...

Quanto as colunas - gostos nao se discutem Wink

Eu acho giro, para gastar dinheiro prefiro no motor, mas tambem ha quem diga que eu sou parvo :p lool

Mas estão giro os leds dentro da mala eheh

Temos exactamente a mm opinião,em termos de fontes a unica marca que m agrada é a alpine..mas para mim o som deve ser o mais realista e limpo possivel...não tem que tocar alto mas tem que ter muita qualidade...eu tinha som bose e retirei porque não m agradava

Lol...tb gosto de dar uns mimos a mecanica do argolas...
Ir para o topo Ir para baixo
BLACK A4-EH

BLACK A4-EH


Mensagens : 50
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : MAIA - PORTO

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:07 pm

Lindo B7 sedan...
Essas jantes da HH são as que rolam actualmente? São mesmo lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:43 am

BLACK A4-EH escreveu:
Lindo B7 sedan...
Essas jantes da HH são as que rolam actualmente? São mesmo lindas.

bom dia,

sim as jantes que rolam actulamente são as hh de 9" B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:40 pm

Eu adoro car audio... meu rico clio que tinha mais de som do que o valor do carro Very Happy . Não sei se ainda existe porque me afastei um pouco disso pois cheguei a ganhar alguns concursos de Sound Quality á muito anos atrás Very Happy . Na Altura o meu som a Fonte era um Alpine 7998R o primeiro com Correcção de tempos se não me engano a sair no mercado, com colunas da frente DLS Iridium 3 vias separadas, sub DLS 12" também W12 e 2 amps DLS tambem Very Happy um A3 e um A4 tudo via a via sem crossovers , 2 condensadores e para terminar um pxa da alpine (processador de som) e tinha o melhor som que já ouvi até hoje num carro ou mesmo numa sala de cinema era impressionante e o que dava gosto ouvir era musica clássica e fechares os olhos e ouvires cada um dos instrumentos no seu sitio sem a minima distorção... hehehe bateu agora uma de nostalgia ... velhos tempos ... Very Happy Surprised Surprised


Última edição por Rezinga em Sex Fev 26, 2010 8:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:28 am

Rezinga escreveu:
Eu adoro car audio... meu rico clio que tinha mais de som do que o valor do carro Very Happy . Não sei se ainda existe porque me afastei um pouco disso pois cheguei a ganhar alguns concursos de Sound Quality á muito anos atrás Very Happy . Na Altura o meu som a Fonte era um Alpine 7998R o primeiro com Correcção de tempos se não me engano a sair no mercado, com colunas da frente DLS Iridium 3 vias separadas, sub DLS 30" também W12 e 2 amps DLS tambem Very Happy um A3 e um A4 tudo via a via sem crossovers , 2 condensadores e para terminar um pxa da alpine (processador de som) e tinha o melhor som que já ouvi até hoje num carro ou mesmo numa sala de cinema era impressionante e o que dava gosto ouvir era musica clássica e fechares os olhos e ouvires cada um dos instrumentos no seu sitio sem a minima distorção... hehehe bateu agora uma de nostalgia ... velhos tempos ... Very Happy Surprised Surprised

bem excelente material que tinhas....topo... é exactamente essa sensação que me leva a investir € no car audio
Ir para o topo Ir para baixo
NB

NB


Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:14 am

Rezinga escreveu:
sub DLS 30" também W12

WWWWWOOOOWWWWW B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Affraid Grade sub mesmo, 30" era a mala toda so para o sub B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_lol B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_tongue B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Lol


Fora de brincadeiras pela gafe grande conjunto mesmo que tinhas, ja tive prazer de fazer uma preparação dessas mas em vez de iridium levou berilium e até hj foi o conjunto que mais gostei de ouvir mesmo em "flat"... B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s-temple.net
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:21 am

Boas que lampadas colocaste nos farois de nevoeiro?

Ou e kit xenon?

Thanks Wink continua o carro ta muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
NB

NB


Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:24 am

red69devil escreveu:


Temos exactamente a mm opinião,em termos de fontes a unica marca que m agrada é a alpine..mas para mim o som deve ser o mais realista e limpo possivel...não tem que tocar alto mas tem que ter muita qualidade...eu tinha som bose e retirei porque não m agradava

Lol...tb gosto de dar uns mimos a mecanica do argolas...

Concordo mas para alem de alpine (só os topo de gama) pioneer p88 tb é muito boa fonte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s-temple.net
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:30 am

hehehe tens razão era 12" hehehe já passou tanto tempo que nem me lembro Very Happy . Só a cablagem e isolamento total do carro (inclusivé tejadilho) e montagem da mala foi feita na altura na Triesse. Muito simples mas funcional a ver se encontro algumas fotos disso já foi á 9 anos quase Razz

Quanto a fontes tive várias na altura mas parecido com o Alpine só mesmo um Clarion que tive que era 24bits também excelente mas menos apelativo visualmente.

Lembro me na altura de um pioneer sim prateado e com ecra azul tb ser muito bom mas tinha um preço "estupido" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
NB

NB


Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:44 am

Eu como é hobby que tenho foi sempre tudo home made que aí sim sei que fica tudo impec e mesmo a meu gosto. No argolas pouco vou investir na parte de audio em comparação ao que tinha no ibiza pois a altura era outra e a paixao tb outras B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_razz

Agora apenas vou montar algum material que optei por n vender e outro que troquei, colunas MBQuart serie Q, amp DLS RA10 para o sub phase linear aliante (slim) para um grave equilibrado com qualidade. RA40 que tinha a biamp já foi assim como o bruto do sub JL Audio W6 B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_twisted que tá agora num TT a desmontar o carro aos poucos B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s-temple.net
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:08 am

filipe_2004 escreveu:
Boas que lampadas colocaste nos farois de nevoeiro?

Ou e kit xenon?

Thanks Wink continua o carro ta muito fixe

lampadas smd(30leds) mb quartz excelente material pena ter desaparecido...se tivesse isso em casa ja tava mais que montado
Ir para o topo Ir para baixo
NB

NB


Mensagens : 141
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:46 pm

red69devil escreveu:
mb quartz excelente material pena ter desaparecido...se tivesse isso em casa ja tava mais que montado

Já teve mais longe... B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.s-temple.net
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:01 pm

Também tive umas Mb Quart série Q duas via Very Happy muito bom também o som. Na minha altura o mal éra nao terem 3 vias separadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: mais umas mods   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:59 am

Isolamento de toda a cabelagem audio com tubo anelar

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Isolamentotubo

O novo Patrão dos Subwoofers

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Upgrademontagem2

E mais uma Foto do argolas(um pco sujo)

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Perfilvdr
Ir para o topo Ir para baixo
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:16 am

Boas, eh pah agora que tamos a falar disso, tas a despertar uma coisa em mim adormecida.

Musica com uma qualidade brutal, onde em concertos ao vivo se oiça o bater do pe do vocalista :p

ou então ouvir um orquestra e perceber que instrumentos se estão a ouvir distingo os sons ou então ouvir uma musiquinha classica assim sei la aos altos berros e ficar arrepiado em vez de por mais baixo :p

ja tenho saudades é uma verdade...

já vi que voces são uns bosses nisso.

Vou colocar um post no sitio correcto a perguntar...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:25 am

no que puder ajudar estas a vontade, basta perguntares

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:31 am

epá sem gastares muito... deixa te estar sossegadinho... conselho de amigo Very Happy ... Só em amplificadores na altura e eram 2(DLS A4 de 4 canais ligado directos sem cross overs ás colunas da frente DLS IRIDIUM 3 vias + o DLS A3 de dois canais mono ligados em ponte ao Sub) eram 1800 euros os dois fora os 800 euros das colunas da frente mais 500 euros em cablagem mais 500 euros do sub , 100 euros cada condensador(2 um para cada amplificador) e por ai adiante... Não entres neste mundo Very Happy ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:38 am

Loooooooooooooooool...

Eh pah mas eu não queria uma cena tãoooooo boa :p

isso e para o sistema de som em casa Smile Smile ai sim ja gastei um dinheiro bom num sistema personalizado para a minha sala que quando vejo uma cena de acção até doi ouvir as pessoas a levarem tiros loool brincadeira :p B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:40 am

Ja agora Red69evil para não nos estarmos a desviar do teu topico o que pretendes fazer a nivel de mecanica...

Alem de a nivel de diesel não ser um expert, curto saber e tentar ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
red69devil

red69devil


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 41
Localização : santarém

B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:56 am

epa ja tenho algumas coisas feitas a nivel de motor...e por agora vai ficar assim visto que tenho 5 anos de garantia e não posso andar a inventar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) Empty
MensagemAssunto: Re: B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)   B7 Darkblue (continuação das mods pág.2) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A4 B6 GXProject [By tEaM] (RNS-E & Mínimos Leds Brancos)
» B7 project by jimy- lip cupra pag 3
» A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Showroom :: Projectos dos Membros-
Ir para: