Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compro Volante A4 B7 MF ou TT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

Compro Volante A4 B7 MF ou TT Empty
MensagemAssunto: Compro Volante A4 B7 MF ou TT   Compro Volante A4 B7 MF ou TT I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:52 am

Ando a procura de um Volante A4 B7 MF ou então do TT, com airbags completo...

Se quiserem a troca de um A4 B6 desportivo de 3 braços, todo em pele perfurada...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver/Black

Silver/Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Lisboa

Compro Volante A4 B7 MF ou TT Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Volante A4 B7 MF ou TT   Compro Volante A4 B7 MF ou TT I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:01 pm

filipe_2004 escreveu:
Ando a procura de um Volante A4 B7 MF ou então do TT, com airbags completo...

Se quiserem a troca de um A4 B6 desportivo de 3 braços, todo em pele perfurada...

A troca?? Compro Volante A4 B7 MF ou TT Icon_evil Compro Volante A4 B7 MF ou TT Icon_evil Mau!!! Compro Volante A4 B7 MF ou TT Icon_eek Pensei que mo ias vender depois de arranjares o Volante A4 B7 MF como me dizes-te...

Tou a brincar se arranjares bom negocio faz claro.

Eu arranjo outro! Compro Volante A4 B7 MF ou TT Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
filipe_2004

filipe_2004


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Lisboa

Compro Volante A4 B7 MF ou TT Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Volante A4 B7 MF ou TT   Compro Volante A4 B7 MF ou TT I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:03 pm

Loooool eu vendo-te pah, tu e que disses-te que não sabias se querias pois não sabias quanto tempo eu ia demorar a arranjar um novo...

Mas tenho todo o prazer em vender-to Wink so preciso de arranjar um volante, no ebay estão a 400 e tal ,mas eu acho que talvez ainda arranje um pouco menos + anel + smls... baaahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Silver/Black

Silver/Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Lisboa

Compro Volante A4 B7 MF ou TT Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Volante A4 B7 MF ou TT   Compro Volante A4 B7 MF ou TT I_icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:10 pm

filipe_2004 escreveu:
Loooool eu vendo-te pah, tu e que disses-te que não sabias se querias pois não sabias quanto tempo eu ia demorar a arranjar um novo...

Mas tenho todo o prazer em vender-to Wink so preciso de arranjar um volante, no ebay estão a 400 e tal ,mas eu acho que talvez ainda arranje um pouco menos + anel + smls... baaahhh

Pois ai está... falta vermos o tempo que vais precisar! Compro Volante A4 B7 MF ou TT Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Volante A4 B7 MF ou TT Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Volante A4 B7 MF ou TT   Compro Volante A4 B7 MF ou TT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Volante A4 B7 MF ou TT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro volante A4 b6 MF
» [DIY] Volante Standard -> Volante MF A4 B6
» compro embaladeiras dtm audi a4 b6
» Compro Plafoinie A4 b6
» [COMPRO] Manetes CB, CC e SMLS A4 B6 Avant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Classificados :: Compra-se / Procura-se-
Ir para: