Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)

Ir para baixo 
+3
migsan
goblin
avraudi
7 participantes
AutorMensagem
avraudi

avraudi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQua Fev 24, 2010 2:45 pm

Oi pessoal,
ando á procura de umas jantes em 17'' iguais a estas para a minha b7, com ou sem pneus, replicas ou originais, novas ou usadas Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Fresse . os pneus devem ter a seguinte medida 235/45/r17 quem souber de alguma coisa agradeço que enviem pm ou e-mail para feel_ipe_4@hotmail.com
Agradeço desde já a atenção.
Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Jantessline
Ir para o topo Ir para baixo
goblin

goblin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro / Leiria

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:41 pm

goblin escreveu:
Boas!

Mesmo o que precisas...

http://www.audipt.com/showthread.php/79938-Jantes-A4-B7-Sline-17-Originais-Pneus-%28Para-Desocupar%29

Espero ter ajudado!

Para jantes originais e com 2 pneus ainda bons o preço está bem porreiro sim.... agora faço um comentário, pois não sei exactamente qual o teu setup actual nem o que procuras... mas se por exemplo for melhorrar a estética pensa 2x e vai para 18'... digo isto porque a diferença entre ter 17 ou 18 nas nossas viaturas é mínima, basta comparares as medidas dos pneus (235/45/17 vs 235/40/18)... e quanto ao conforto não notas nada.... eu que o diga por experiência própria que já tive 16,17 e agora tou com 18.

Segundo reparo, tenta dentro do possível, mais ainda se fores para 18 em optar por jantes originais e de qualidade, sejam elas da marca oem audi ou outra... pois vais aí sim notar muita diferença... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
goblin

goblin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro / Leiria

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQua Fev 24, 2010 3:51 pm

Outra possibilidade em 18":

https://project8e.forumeiros.com/vende-se-informa-se-f9/jantes-rs-6-em-18-pneus-t90.htm

(este anúncio está aqui no forum)
Ir para o topo Ir para baixo
avraudi

avraudi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:53 am

pois é pessoal, quanto ao assunto das 18'' é realmente o que pretendia
e sem duvida o que fica melhor nos nossos carros. á cerca de duas
semanas entrei em contacto com a siva para homologar a medida 18 no
veiculo. enviei os dados do carro que me foram pedidos e de seguida
enviaram-me um nib para o qual eu teria de transferir 108€.. Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Affraid
(fiquei tal e qual como este smile) tinham-me dito que custava cerca de
60€ e todo contente até ja tinha um negocio com umas rs4 b7 em 18'' que
são as que mais gosto... agora 108€ por um papel assinado por
alguém???? não será isto demais??? como sou trabalhador estudante e os
€ não abundam vou começar por estas Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Icon_biggrin
agradeço muito o conselho.. já agora vou disponibilizar no topico "GERAL" o ficheiro enviado pela siva com o necessário para a homologação de 18'' nos 8e 1.9tdi

Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:43 pm

pois também me aconteceu o mesmo... e pensar que o ano passado era 66 € e pelo q tenho visto quase que dobra de ano para ano... SIMPLEX a funcionár ... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:37 pm

É por estas e por outras que há coisas incompreensíveis neste País... já com as películas é igual, pois custam mais as taxas de homologações que a aplicação das ditas...

Depois não venham dizer que com estas atitudes e autênticos "roubos", não obrigam literalmente o pessoal a ir por caminhos travessos ou portas 3ªs para obter o mesmo...

Peço desculpa pelo desabafo, mas fico possesso quando leio este tipo de coisas...

Já agora, este custo era só da parte da SIVA, certo? Depois ainda teriam o custo dos 30€ pela emissão de novo DU, certo? Rolling Eyes

Eu até tenho ideias para vos dar... mas é melhor fazê-lo por pm... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
avraudi

avraudi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:48 pm

migsan escreveu:
É por estas e por outras que há coisas incompreensíveis neste País... já com as películas é igual, pois custam mais as taxas de homologações que a aplicação das ditas...

Depois não venham dizer que com estas atitudes e autênticos "roubos", não obrigam literalmente o pessoal a ir por caminhos travessos ou portas 3ªs para obter o mesmo...

Peço desculpa pelo desabafo, mas fico possesso quando leio este tipo de coisas...

Já agora, este custo era só da parte da SIVA, certo? Depois ainda teriam o custo dos 30€ pela emissão de novo DU, certo? Rolling Eyes

Eu até tenho ideias para vos dar... mas é melhor fazê-lo por pm... Cool

Exactamente caro migsan, o custo que mencionei refere-se ao que teria que pagar à SIVA, posteriormente teria os 30€ ao IMTT (ou pelo menos o ano passado eram 30€) e mais 2 ou 3€ para o envio dos documentos necessários.
É triste mas o nosso país é assim mesmo...para termos 10 temos que pagar 30...
Fiquei curioso quanto às ideias.. pm me
Cool
Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
goblin

goblin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro / Leiria

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:54 pm

Isto, de facto é mesmo o que se pode chamar "chulice".
Eu, à cerca de 3 anos para homologar jante 17" no meu Golf IV, paguei à SIVA 32€. Depois foram mais 30€ da alteração do DU, o que dá um total de 62€.
Já na altura achei um exagero, 62€ pela mera emissão de 2 "papéis", mas pronto...
Agora 108€!!!!!!! Vão roubar p'rá estrada...

Eu acho caricato que estes senhores que têm a indecência de levar este dinheiro todo por uma simples carta carimbada que não demora mais de 2 minutos a fazer, depois achem muito caro, por exemplo um mecânico que trabalha no duro o dia todo e leva uns míseros 25€ à hora...

Enquanto neste país se atribuir mais valor à burocracia do que à produtividade nunca se chegará a lado nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos David




Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 44
Localização : Braga

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:04 pm

avraudi escreveu:
pois é pessoal, quanto ao assunto das 18'' é realmente o que pretendia
e sem duvida o que fica melhor nos nossos carros. á cerca de duas
semanas entrei em contacto com a siva para homologar a medida 18 no
veiculo. enviei os dados do carro que me foram pedidos e de seguida
enviaram-me um nib para o qual eu teria de transferir 108€.. Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Affraid
(fiquei tal e qual como este smile) tinham-me dito que custava cerca de
60€ e todo contente até ja tinha um negocio com umas rs4 b7 em 18'' que
são as que mais gosto... agora 108€ por um papel assinado por
alguém???? não será isto demais??? como sou trabalhador estudante e os
€ não abundam vou começar por estas Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Icon_biggrin
agradeço muito o conselho.. já agora vou disponibilizar no topico "GERAL" o ficheiro enviado pela siva com o necessário para a homologação de 18'' nos 8e 1.9tdi

Cmpts

Infelizmente confirmo este valores.

Acabei de passar pela mesma situação, na sexta feira passada enviei o comprovativo de pagamento no valor de 108,00€ e carta a pedir para homologar as minhas jantes 18" e esta Terça Feira estava a receber a declaração (apenas 1 papel = 108€).
Só não vou pagar os 30 € de alteração do DU porque aproveitei para alterar junto com as peliculas (outro roubo 133 € só para alteração do DU).

Apesar deste "disparate" de valores, ao legalizar as peliculas e as jantes juntas ainda consegui "poupar" 30 € alteração do Du jantes + 28 € inspecção A que se realizava em Maio, ao efectuar a Inspecção B para as peliculas (98 €) fiquei com a Inspecção A feita.

Sem comentários. . .
Ir para o topo Ir para baixo
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:18 pm

Realmente é triste... só em burocracia lá se vai o valor de 1 bom pneus de marca novo....

O mais estúpido é que não se trata de pedir uma homologação para algo mais exótico tipo 19', mas sim 18' que em muitas unidades já vem assim, por isso até é um erro (talvez propositado) da SIVA de não meter logo 18' na altura da homologação da viatura cá...

Carlos,
Como é essa carta da SIVA, é alguma coisa especial, tens uma cópia disso?

Parece que vou ter de vos mandar umas pm's...

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
pedro79teixeira

pedro79teixeira


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 45
Localização : FAMALICAO

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeSex Fev 26, 2010 1:30 am

migsan escreveu:
Realmente é triste... só em burocracia lá se vai o valor de 1 bom pneus de marca novo....

O mais estúpido é que não se trata de pedir uma homologação para algo mais exótico tipo 19', mas sim 18' que em muitas unidades já vem assim, por isso até é um erro (talvez propositado) da SIVA de não meter logo 18' na altura da homologação da viatura cá...

Carlos,
Como é essa carta da SIVA, é alguma coisa especial, tens uma cópia disso?

Parece que vou ter de vos mandar umas pm's...

Cool

pm to me please.... Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Icon_cool Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Icon_cool Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
avraudi

avraudi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:11 am

goblin escreveu:
Boas!

Mesmo o que precisas...

http://www.audipt.com/showthread.php/79938-Jantes-A4-B7-Sline-17-Originais-Pneus-%28Para-Desocupar%29

Espero ter ajudado!

voltando ao assunto do topico...
alguém conhece o vendedor do anuncio que o goblin me indicou?
é que já contactei varias vezes e não obtive resposta alguma..
Queria mesmo estas jantes..
Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:13 am

avraudi escreveu:
goblin escreveu:
Boas!

Mesmo o que precisas...

http://www.audipt.com/showthread.php/79938-Jantes-A4-B7-Sline-17-Originais-Pneus-%28Para-Desocupar%29

Espero ter ajudado!

voltando ao assunto do topico...
alguém conhece o vendedor do anuncio que o goblin me indicou?
é que já contactei varias vezes e não obtive resposta alguma..
Queria mesmo estas jantes..
Cmpts

Se for do anúncio das RS6 em 18', o Carlos David, eu conheço-o pessoalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
avraudi

avraudi


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeTer Mar 02, 2010 6:53 am

obrigado migsan, mas referia-me ás 17''...(primeiro link dado pelo goblin)
se mais alguem souber destas jantes para venda agradeço..
Ir para o topo Ir para baixo
CutKiller

CutKiller


Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2010

Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:18 am

avraudi escreveu:
obrigado migsan, mas referia-me ás 17''...(primeiro link dado pelo goblin)
se mais alguem souber destas jantes para venda agradeço..

tenta procurar no olx... deve haver muita coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)   Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro jantes em 17'' s-line b7(ver foto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jantes s-line 17
» Vendido!
» A4 B6
» Compro Plafoinie A4 b6
» Compro volante A4 b6 MF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Classificados :: Compra-se / Procura-se-
Ir para: