Boas pessoal, preciso dos vossos conselhos... tive um acidente há mais ou menos à 3 semanas e acontece que parti as 2 ópticas!! já tenho o carro praticamente pronto, mas faltam ainda as ópticas, isto porque tenho estado a procurar alternativas mais baratas á origem, mas não deixando de usufruir do xenon de origem.
Encontrei varios sitios que vendiam estas opticas com xenon, mas era para lampadas D1S e acontece que não pode ser porque os balastros de origem do meu carro são para lampadas de xenon D2S.

Para quem não sabe as ópticas de xenon de origem da Audi custam por volta dos 700€ cada! gostava de poupar estes 1400€!!
Tive a fazer umas pesquisas pela net e encontrei varias sugestões... uma delas era comprar os farois de halogenio e instalar um kit de xenon vallux!
outra sugestão que eu vi que até achei bastante interessante, devido tb ao preço, era comprar umas opticas angel eyes, mas tenho receio que por exemplo algumas destas opções me crie problemas a nivel de computador de bordo e tb que não faça o nivel automatico!?

Enfim... gostaria de ter os vossos conselhos e quais os sitios onde devo comprar!?


Modelo do carro: Audi A4 2.5 TDi V6 Quattro 2001
cumprimentos...!