Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Questão sobre o firmware do rns-e

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gugas

Gugas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Viana do Castelo

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:34 pm

Olá a todos! Tenho umas questões relativas ao firmware de um rns-e que comprei recentemente através do ebay. Este tem designado um x-- na versão e, como já pesquisei em vários fóruns, sei que é uma versão alterada do firmware 0650 para ter sds (não sei se estou a escrever disparates Questão sobre o firmware do rns-e Icon_biggrin, mas já verifiquei que possui altimetro em NAV INFO). Para além disso, já li também que o video em movimento funciona com esta versão x-- (MAS EU CONSTATEI QUE NÃO)! As minha questões são:
- O que é na realidade esta designação FIRMWARE X--?
- Para activar o video em movimento como proceder? Desculpem sei que é um tópico muito batido mas já li ideias muito contraditórias e sinto-me pouco elucidado. Apenas sei que funcionou com muita gente o facto de ter realizado um downgrade de firmware, depois ter alterado o valor de determinados canais com VAG (ex. acertar o valor do canal 5 para 250 permite ver TV em movimento).
Agradeço a todos a atenção e espero que algum sábio na matéria me ajude com estas questões. OBRIGADO!

Ir para o topo Ir para baixo
goblin

goblin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro / Leiria

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:55 am

De facto, esta questão das versões do firmware dos RNS-E já foi largamente batida, não só neste forum mas em muitos outros pela Net.
O que sei, por experiência própria e alguma pesquisa:
- O firmware 0650 é a versão "oficial" mais recente que saiu para o mercado. No caso de um RNS-E ter uma versão de software anterior, ao introduzir-se o DVD original dos mapas de 2010, o software é actualizado para esta versão.
(software=firmware, no caso do RNS-E)
- O software 0660 é uma versão alterada da 0650 à qual foi adicionada a funcionalidade SDS.
- O Software que aparece designado por x--- é, de acordo com vários fóruns, a versão 0660 mas com a função "Video Em Movimento" desbloqueada, ou seja, permite que se possa utilizar a entrada de vídeo mesmo com o veículo em movimento, coisa que originalmente não é possível.
Esta última funcionalidade não tenho hipótese de testar, pois não tenho interface multimédia e também a versão de software que tenho no RNS-E é a 0660
Ir para o topo Ir para baixo
Gugas

Gugas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : Viana do Castelo

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:54 pm

Tenho um interface ligado ao rns-e mas não funciona em movimento. Só funciona parado. Não era suposto funcionar em movimento com o meu firmware x---?
Ir para o topo Ir para baixo
PCosta




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 45
Localização : Póvoa de Varzim

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 1:26 pm

Gugas escreveu:
Tenho um interface ligado ao rns-e mas não funciona em movimento. Só funciona parado. Não era suposto funcionar em movimento com o meu firmware x---?

Escreve isto no google.

audi tv em movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno S

Nuno S


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/02/2010
Localização : Casal de Cambra

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:41 pm

Gugas escreveu:
Tenho um interface ligado ao rns-e mas não funciona em movimento. Só funciona parado. Não era suposto funcionar em movimento com o meu firmware x---?

Tem que ser desbloqueado.....
Ir para o topo Ir para baixo
fcarocha




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2011

Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:27 am

por questões de segurança vem sempre bloqueados para o andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Questão sobre o firmware do rns-e Empty
MensagemAssunto: Re: Questão sobre o firmware do rns-e   Questão sobre o firmware do rns-e I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questão sobre o firmware do rns-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RNS-E Firmware/Software
» Como fazer update ao firmware do RNS-E?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Fórum Principal :: Electrónica e Vag-Com-
Ir para: