Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problema com o quadrante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lms




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : margem sul

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:42 pm

Boas pessoal preciso de ajuda urgente, ja ando nisto a uma semana esta tudo de ferias depois de fazer a revisao a minha B6 acendeu a luz no cb a pedir para mudar o oleo novamente fiquei sem conta rotaçoes e sem conta km, nao tenho nenhuma luz informativa de medios ,piscas ,etc nos manometros nao tenho luz na consola central nem navegaçao simplesmente tenho manometros da temperatura e gasoleo. Ha mudei a bateria tambem.quero ir de ferias e estou a rasca
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 6:05 pm

lms escreveu:
Boas pessoal preciso de ajuda urgente, ja ando nisto a uma semana esta tudo de ferias depois de fazer a revisao a minha B6 acendeu a luz no cb a pedir para mudar o oleo novamente fiquei sem conta rotaçoes e sem conta km, nao tenho nenhuma luz informativa de medios ,piscas ,etc nos manometros nao tenho luz na consola central nem navegaçao simplesmente tenho manometros da temperatura e gasoleo. Ha mudei a bateria tambem.quero ir de ferias e estou a rasca

Pode ser que eu me engane mas parece-me que essa troca de bateria correu mal e secalhar é bom ires-te preparando para substituir o quadrante...

Ir para o topo Ir para baixo
lms




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2010
Localização : margem sul

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 4:28 pm

quem mudou a bateria foi o mecanico que ate nessa semana ja tinha despachado mais umas quantas no entanto segundo ele ate me falou que isto aconteceu antes de mudar a bateria
Ir para o topo Ir para baixo
fcarocha




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2011

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:29 am

infelizmente alguns quadrantes tem se estragado depois de mudar a bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 53

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:16 pm

boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Alves




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 53

problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:19 pm

tenho uma oficina

deparei-me com um problema igual ontem e tive a respostas nos foruns

tem de se proceder á reparação do quadrante, cujos preços nada tem a ver com o preço do mesmo novo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema com o quadrante Empty
MensagemAssunto: Re: problema com o quadrante   problema com o quadrante I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema com o quadrante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Problema] Sensores de Estacionamento
» [DIY] Mudança para Quadrante c/ FIS a cores - A4 B6
» [DIY] Limpeza ao Quadrante (A4 B6/B7)
» [PROBLEMA] Instalação espelho antiencadeamento e sensor luzes auto
» [DIY] Resolver o problema da chapeleira - B6/B7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Fórum Principal :: Electrónica e Vag-Com-
Ir para: