Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Algumas dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gattuso26




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34
Localização : Algueirão

Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:15 pm

Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas.

Comprei recentemente um Audi A4 2003 e já me têm falado de um filtro KN que se pode colocar e dá mais desempenho ao carro e economia no combustível, o que queria saber era se já alguém tinha alterado isso e se resulta mesmo?

Outra dúvida que tenho é quero mudar todas as luzes interiores do carro para brancas, mas todas são iguais ou há diferentes? É preciso fazer alguma adaptação ou é plug and play?

Cumprimentos,
Tiago Gato
Ir para o topo Ir para baixo
fcarocha




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2011

Algumas dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas dúvidas   Algumas dúvidas I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:06 am

Gattuso26 escreveu:
Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas.

Comprei recentemente um Audi A4 2003 e já me têm falado de um filtro KN que se pode colocar e dá mais desempenho ao carro e economia no combustível, o que queria saber era se já alguém tinha alterado isso e se resulta mesmo?

Outra dúvida que tenho é quero mudar todas as luzes interiores do carro para brancas, mas todas são iguais ou há diferentes? É preciso fazer alguma adaptação ou é plug and play?

Cumprimentos,
Tiago Gato


Só o filtro não vai trazer grande diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas duvidas no bloco B7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Fórum Principal :: Geral-
Ir para: