Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente

Ir para baixo 
3 participantes

A4 com 135000 com problemas vibração motor caixa?
bi-massa
Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_lcap180%Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_rcap1
 80% [ 4 ]
injectores
Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_lcap120%Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_rcap1
 20% [ 1 ]
apoios do motor
Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_lcap10%Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Abreu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 54
Localização : Viseu

Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Empty
MensagemAssunto: Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente   Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:20 pm

Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente
Olá bom dia a todos.
Pedia a vossa ajuda na seguinte situação:Tenho um audi A4 1.9 tdi com 135000 de 2007.
Estou sem saber o que fazer,passo a explicar mais ou menos á 1 mês e meio fui com o carro ao mecânico o motor e a caixa vibravam,em duas situações distintas uma era uma vibração ligeira, outra com a primeira engrenada ou em rotações baixas o motor parecia que caia...!!!!então o mecânico disse que era um dos apoios do motor que tinha perdido o óleo e o da caixa que estava danificado, pois muito bem paguei 250€ e foram trocados os dois apoios.
O problema do motor que parece que caia ficou aparentemente resolvido,o problema da vibração mais pequena esse persistiu.
Então ai disseram-me que deveria ser o famoso volante do motor bi massa, mas como a vibração era pequena e a reparação fica a volta dos 1500€...deixei andar passou um mês e pouco.
Dia 21 Dezembro a porcaria da vibração que parece que vou ficar sem motor voltou,esta situação é pior quando o carro está frio e quando vou com uma rotação baixa.
Ontem ia a parar o carro onde estavam muitas pessoas o ruido era tanto que até fiquei com vergonha...!!!!Estou farto da porcaria do AUDI.
A desde já o meu obrigado a quem poder dar uma ideia doque se pode estar a passar...???? confused
Ir para o topo Ir para baixo
fcarocha




Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/08/2011

Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente   Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:13 am

deves ter o volante nas 'couves'. podes começar a juntar €€
Ir para o topo Ir para baixo
seemog

seemog


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/02/2010

Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente   Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente I_icon_minitimeSáb Set 03, 2011 1:00 pm

Com atraso, mas aqui fica uma opinião.


O meu B6 a dada altura também começou a tremer.
Fui à Bosh Car Service e mandei afinar os injectores (+-80 e pouco euros). Até hoje impecável.

No meu caso em quente piorava. Que é o contrário do teu - em frio é pior.

O meu conselho, antes de ires para reparações muito caras, experimenta afinar os injectores. Se melhorar, excluis a hipotese do volante bi massa. Se ficar na mesma ... prepara a carteira ou troca de audi.

Espero ter dado uma contribuição útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente   Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor e caixa de velocidades vibram...!!urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vibração sentido no interior do motor apos batida por baixo
» ajuda urgente
» Luz do motor
» Motor B7 1.9TDI referencia BRB
» [COMPRO URGENTE] Piscas laterais de interior preto para B6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Fórum Principal :: Mecânica Geral e Manutenção-
Ir para: