Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yashny




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2012

ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 Empty
MensagemAssunto: ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6   ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 5:34 am

Ola pessoal sou o Nuno e ando com um negocio em vista de uma menina maravilhosa audi a4 avant b6 m6 1.9cc 130cv

e gostava de saber da vossa opinião em relaçao a esta compra o preço está um pouco abaixo do mercado porque o dono é amigo de familia e ele quer trocar a carrinha por uma BMW e para nao ficar a perder esta me a pedir o preço que lhe deram por ela no stand.
ele tentou vender a carrinha ao pai porque diz que é mal empregada entregala a um stand sabendo o estado em que ela está!

a carrinha tem 208 mil km (assusta me ou nao me devo preocupar)?
manutenção sempre do bom e do melhor (ele é todo pipi com a carrinha)

factor que me mete com algum pé atras.. ele tem o pé pesado e é o proprio a admitir (ja "sofri" com a condução dele lolol) mas é o que ele diz ele anda bem mas sabe que tem tudo em condições na carrinha e faz lhe a melhor manutenção para nao falhar nada.

o que acham?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
A4-Owner




Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/02/2010

ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6   ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 1:39 pm

Se tiver a manutenção toda direitinha e se forem esses quilometros que tem realmente, não tens que te preocupar porque faz outros tantos sem problemas, desde que continues a ter esses cuidados com a manutenção Wink

Já foi a algum tempo o post...já foi adquirida? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lucianorato




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2010

ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6   ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:37 am

Sem stresss

Se tem 208.000 e ainda faz outros tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6   ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda na compra de uma a4 avant b6 m6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda(Alarme e sensores de estacionamento)
» Ajuda na instalação de computador de bordo em A4 B6
» Ajuda RNS-E
» Ajuda opticas "olho de boi" para b7
» Ajuda Volante MF para B7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Fórum Principal :: Geral-
Ir para: