Project 8E
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado aos modelos Audi A4 8E (B6 e B7)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11

Ir para baixo 
+19
Calgaro
A4-Owner
Tinoni
fAITH_nOmOre
BLACK A4-EH
Rezinga
Trytest
h0ffman
Ricardo Gomes
pedro79teixeira
CutKiller
avraudi
Carlos
Nuno S
NB
goblin
migsan
caxibi
TDi...
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:20 am

Acabei de ver a tua B6 Very Happy ... ficaram fixes os farolins traseiros Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:37 am

Rezinga escreveu:
Acabei de ver a tua B6 Very Happy ... ficaram fixes os farolins traseiros Twisted Evil Twisted Evil

Ao vivo ficam fixes né? A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted

Viste-me onde? A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:48 pm

Estava estacionado dentro da Melvar ... fui lá com o meu pai levar o A5 dele para a peritagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:29 pm

Ve la se me chamaste, ainda bebias um cafezito. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:42 pm

TDi... escreveu:
Ve la se me chamaste, ainda bebias um cafezito. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz

opá não seja por isso... o A5 vai voltar ai para depois reparar se não me engano por essa altura chamo te então Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 10, 2010 3:00 pm

Quando quiseres, é so pedires ao Helder ou ao Bento na recepção da C.R.A (que é onde vais deixar o A5) pra chamar o Jorge Martins da recepção que eles ligam-me. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 15, 2010 1:07 pm

E aproveitando a onda que estamos a falar de luzes....

Fez-se luz na frente...e mais não digo A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_cool

Amanha já tiro umas fotos A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:04 pm

Atão cá ficam as novidades com umas fotos acabadinhas de tirar, pena o jeito não ser muito...

A Mod recente para os mais distraidos são as opticas de fundo preto S4 Bixenon:


A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem047f

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem002i

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem003b

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem004i

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem006my

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem007ly

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem009v

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem010o

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem013p

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem015z

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem016b

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem018a

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem023b

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem025d

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem026n

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem029y

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem032zc

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem034t

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem036d

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem038e

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Imagem043w
Ir para o topo Ir para baixo
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:35 pm

Mais uma grande mod!!! A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted

Belas fotos... mas não sei porquê mas nas fotos a tua B6 parece mais alta que a minha... Já em fotos anteriores tinha ficado com essa ideia... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 2:38 pm

migsan escreveu:
Mais uma grande mod!!! A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted

Belas fotos... mas não sei porquê mas nas fotos a tua B6 parece mais alta que a minha... Já em fotos anteriores tinha ficado com essa ideia... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_rolleyes

Isto é uma mod que depois de ter montado no sedan e saber o que era a diferença para as opticas normais, era obrigatorio nesta carrinha.

A altura da carrinha eu nem comento...ainda não consegui ver uma B6 da altura desta. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pedro79teixeira

pedro79teixeira


Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 45
Localização : FAMALICAO

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 16, 2010 7:46 pm

TDi... escreveu:
migsan escreveu:
Mais uma grande mod!!! A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted

Belas fotos... mas não sei porquê mas nas fotos a tua B6 parece mais alta que a minha... Já em fotos anteriores tinha ficado com essa ideia... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_rolleyes

Isto é uma mod que depois de ter montado no sedan e saber o que era a diferença para as opticas normais, era obrigatorio nesta carrinha.

A altura da carrinha eu nem comento...ainda não consegui ver uma B6 da altura desta. Rolling Eyes

se calhar tem amortecedores novos.... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol

primeiro tens que os gastar pra depois meter uns coillss A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 17, 2010 3:28 am

pedro79teixeira escreveu:
TDi... escreveu:
migsan escreveu:
Mais uma grande mod!!! A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_twisted

Belas fotos... mas não sei porquê mas nas fotos a tua B6 parece mais alta que a minha... Já em fotos anteriores tinha ficado com essa ideia... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_rolleyes

Isto é uma mod que depois de ter montado no sedan e saber o que era a diferença para as opticas normais, era obrigatorio nesta carrinha.

A altura da carrinha eu nem comento...ainda não consegui ver uma B6 da altura desta. Rolling Eyes

se calhar tem amortecedores novos.... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_lol

primeiro tens que os gastar pra depois meter uns coillss A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Lol A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Lol

Não, antes pelo contrário estão mesmo a precisar de reforma, é isso é que eu acho mais estranho ainda.

Se tivessem novos era normal que fosse mais alta que uma com os amortecedores em fim de vida, mas assim não percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:54 pm

Bem, enquanto não vem mais nada de relevante, hoje levou um miminho.

Lampadas H11 nos farois de nevoeiro.

Tonalidade 6000k compostas por 21 leds.
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:05 pm

TDi... escreveu:
Bem, enquanto não vem mais nada de relevante, hoje levou um miminho.

Lampadas H11 nos farois de nevoeiro.

Tonalidade 6000k compostas por 21 leds.

e erros ? dá ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:26 pm

Rezinga escreveu:
TDi... escreveu:
Bem, enquanto não vem mais nada de relevante, hoje levou um miminho.

Lampadas H11 nos farois de nevoeiro.

Tonalidade 6000k compostas por 21 leds.

e erros ? dá ?

Não sei migo, não sofro desse mal...a minha felizmente não tem avisador. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rezinga

Rezinga


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 43
Localização : LISBOA

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:38 pm

TDi... escreveu:
Rezinga escreveu:
TDi... escreveu:
Bem, enquanto não vem mais nada de relevante, hoje levou um miminho.

Lampadas H11 nos farois de nevoeiro.

Tonalidade 6000k compostas por 21 leds.

e erros ? dá ?

Não sei migo, não sofro desse mal...a minha felizmente não tem avisador. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz

Pois ... também queria fazer o mesmo na minha mas não me apetece andar com aquilo sempre a apitar cada vez que lhe pego a dizer q as lampadas estão fundidas... Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.andreresende.com/
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:15 pm

Compra á ProDetail, o meu sedan tinha avisador, tudo o que era lampadas troquei por Leds deles e nunca me acusou erro de nada. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:10 pm

Um pequeno pormenor pa dar outra graça ás jantes do TT R, na minha opinião bem melhor que aqueles Blings horriveis que lá estavam. Razz

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 P01061018510001
Ir para o topo Ir para baixo
goblin

goblin


Mensagens : 241
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro / Leiria

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:12 pm

Não comento até haver fotos disso no sítio....
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 12:15 pm

LOLOL, tá certo.

Mas olha que vai demorar, a suspençao so chega lá dia 23 ou 24, montar e não montar não deve haver fotos antes do fim do mês. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre


Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 49
Localização : Rio Tinto

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:41 pm

Rezinga escreveu:
TDi... escreveu:
Rezinga escreveu:
TDi... escreveu:
Bem, enquanto não vem mais nada de relevante, hoje levou um miminho.

Lampadas H11 nos farois de nevoeiro.

Tonalidade 6000k compostas por 21 leds.

e erros ? dá ?

Não sei migo, não sofro desse mal...a minha felizmente não tem avisador. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz

Pois ... também queria fazer o mesmo na minha mas não me apetece andar com aquilo sempre a apitar cada vez que lhe pego a dizer q as lampadas estão fundidas... Neutral Neutral

Smile
eu meti este FDS, nos FN, xenon 6000k na minha B6.
tenho avisador e não dá erro.

Mete lá fotos dessas lampadas...SFF.
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:35 am

O xenon nos farois de nevoeiro não está fora dos meus planos, até porque como ja referi, estas lampadas não iluminam rigorosamente nada, foi so mesmo porque quis testar.

Ando pa tirar fotos as lampadas desde que as montei mas ainda não calhou, ou tenho a maquina mas é de dia, ou é de noite e não tenho tempo ou opurtunidade pra isso, enfim.

Amanhã como me deve chegar qualquer coisita nova as mãos pra montar, a ver se consigo tirar fotos a tudo duma vez. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
migsan
Admin
migsan


Mensagens : 519
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Leiria - Portugal

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:42 am

TDi... escreveu:
O xenon nos farois de nevoeiro não está fora dos meus planos, até porque como ja referi, estas lampadas não iluminam rigorosamente nada, foi so mesmo porque quis testar.

Ando pa tirar fotos as lampadas desde que as montei mas ainda não calhou, ou tenho a maquina mas é de dia, ou é de noite e não tenho tempo ou opurtunidade pra isso, enfim.

Amanhã como me deve chegar qualquer coisita nova as mãos pra montar, a ver se consigo tirar fotos a tudo duma vez. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_cool

Recentemente meti nas luzes de nevoeiro umas H11 Osram Nightbreak e apesar de serem menos amarelas, o look até é bem fixe e iluminam bastante bem... fica uma sugestão... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
fAITH_nOmOre

fAITH_nOmOre


Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 49
Localização : Rio Tinto

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:00 pm

TDi... escreveu:
O xenon nos farois de nevoeiro não está fora dos meus planos...

Não quero estar a encher o teu tópico com o teu projecto (depois podemos apagar), mas deixo uma foto, para terem uma ideia do xenon nos FN.
A foto foi tirada de tlm...
A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 2l9qtkn

quanto a mim....fica mt bem....e ilumina pa caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
TDi...

TDi...


Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 44
Localização : Odivelas

A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:04 pm

Eu sei migo, o tom destas é exactamente o mesmo do xenon, a diferença é que umas velas iluminavam mais... A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz

O xenon fica bem seja onde for, e em termos de iluminação nada se compara, eu é que gosto de fazer as coisas o melhor possivel e não vou é estar a desmontar um parachoques de proposito para andar a prender balastros, tenho perguiça. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_razz

Alem disso o preço dos kits de xenon embora esteja bastante baixo hoje em dia, vai-me fazer falta pra outras mods melhores. A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11   A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11 - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A4 do TDi...Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 11
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AUDI A4 AVANT B7
» B7 Darkblue (continuação das mods pág.2)
» A minha Black "GO"
» A4 B6 GXProject [By tEaM] (RNS-E & Mínimos Leds Brancos)
» B7 project by jimy- lip cupra pag 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Project 8E :: Showroom :: Projectos dos Membros-
Ir para: